ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - FINANCEIRO - 1158/2025
Escritório de Advocacia de Salvador/BA contrata:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - FINANCEIRO
Regime de Contratação: CLT
Remuneração: entre R$ 2.100,00 e R$ 2.800,00 (a depender da experiência)
Benefícios: vale-transporte e vale-refeição
Formato de trabalho: presencial
Horário de trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira, dás 08h às 18h com 1h de intervalo
Residente: residente em Salvador/BA ou região metropolitana.
Formação superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas
Experiência anterior em rotinas administrativas e financeiras, preferencialmente em escritórios jurídicos ou empresas de serviços
Vivência com controle de contas a pagar e a receber, conciliação bancária e apoio à gestão financeira será valorizada
Desejável conhecimento em sistemas de gestão, conhecimento em PROMAD e PJe será considerado um diferencial
Domínio intermediário do Pacote Office, especialmente Excel (lançamentos, fórmulas e planilhas de controle).
Boa redação, atenção a prazos, organização e postura colaborativa são essenciais.
Perfil proativo e detalhista, com excelente comunicação oral e escrita, capacidade de lidar com múltiplas demandas de forma organizada, discrição no tratamento de informações.
Disponibilidade para início imediato.
Atividades: atendimento a clientes via WhatsApp, organização de documentos no One Drive, suporte às rotinas internas (geração de notas fiscais), rotinas bancárias diárias de contas a pagar e receber, conferência de documentos e contratos de honorários, incluindo alimentação de informações em planilhas e/ou software, controles de despesas internas e gestão de clientes inadimplentes, com cobranças recorrentes de devedores, conciliação bancária de pagamentos judiciais e de parcelas, alvarás e RPVs, apoio aos indicadores (entradas e saídas do escritório, conferência de pagamentos aos clientes) e demais rotinas pertinentes a função.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Radar - Gestão para Advogados
A Radar é uma empresa que atua no segmento especializado de gestão jurídica, profissionalizando a gestão de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos em todo o Brasil por meio de consultorias, seleções de profissionais, cursos, mentorias e outros serviços correlatos.
Atuamos em todas as áreas de gestão, abrangendo todas as necessidades de profissionalização, tais como Estratégia e Planejamento, Gestão dos Serviços, Gestão de Pessoas, Gestão Administrativa, Gestão Financeira e Marketing Jurídico.
Nosso propósito é contribuir para a profissionalização da gestão jurídica brasileira.